Brutalidade

Enteado mata padrasto com golpes de barra de ferro em Ribamar

O crime aconteceu no conjunto Itaguará, região do Cohatrac.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Na manhã desta sexta-feira (20), Simplício Alexandre de Araújo, de 38 anos, foi brutalmente assassinado dentro de casa, na rua 3 do conjunto Itaguará, região do Cohatrac, em São José de Ribamar.

Local do crime. / Foto: Divulgação.
Local do crime. / Foto: Divulgação.

Segundo informações da polícia, Simplício foi morto pelo próprio enteado, identificado como Diego Araújo Sousa, de 30 anos.

Após o crime, Diego Araújo Sousa foi preso pela Polícia Militar e apresentado na Delegacia de Homicídio. / Foto: Divulgação.
Após o crime, Diego Araújo Sousa foi preso pela Polícia Militar e apresentado na Delegacia de Homicídio. / Foto: Divulgação.

De acordo com testemunhas, por volta de 8h Diego chegou em casa, aparentemente em estado de embriaguez e, após uma discussão, ele começou a agredir Simplício com chutes e com uma barra de ferro na cabeça.

Ao saberem que a vítima estava gravemente ferida, populares chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192). Simplício Alexandre chegou a ser socorrido, mas foi a óbito no local.

Após o crime, Diego Araújo Sousa foi preso pela Polícia Militar e apresentado na Delegacia de Homicídio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.