EM FLAGRANTE

Homem é preso por tráfico de drogas em São José de Ribamar

Criminoso já tinha passagem pela polícia por outro crime, praticado no mesmo município.
IMIRANTE.COM, COM INFORMAÇÕES DA SSP-MA12/09/2019 às 19h57

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - A Polícia Civil do Estado do Maranhão efetuou a prisão em flagrante de Paulo Roberto Santos Lima, de 20 anos, nesta quinta-feira (12). Ele foi abordado pelos policiais em sua residência, localizada no Residencial Samanta, região conhecida como Morro do Urubo, no município de São José de Ribamar. Ele já havia sido indiciado, anteriormente, por outro crime.

Com Paulo Roberto Santos Lima, a Polícia Civil apreendeu 217 "buchas" de maconha e 60 pedras de crack, todas embaladas para comercialização.

Com Paulo Roberto Santos Lima, a polícia encontrou drogas embaladas para comercialização

Na ocasião, Paulo Roberto Santos Lima confessou que traficava drogas e informou, ainda, que cada uma das "buchas" de maconha seria vendida por R$ 5,00, enquanto que as pedras de crack seriam comercializadas a R$ 10,00.

A ficha policial do traficante já havia indiciamento, perante a delegacia da Cidade Operária, por dois assaltos realizados na região da Maiobinha, também em São José de Ribamar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.