Maré sizígia

Carros são engolidos pela maré alta na praia do Araçagi no fim de semana

De acordo com informações, os proprietários do veículos estavam em um lual na praia.
Imirante.com02/09/2019 às 11h19
Carros são engolidos pela maré alta na praia do Araçagi no fim de semanaO fato foi registrado na manhã desse domingo, na praia do Araçagi, na Região Metropolitana de São Luís. (Foto: divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Devido os reflexos da maré de sizígia desse fim de semana, mais uma vez, carros foram "engolidos" palas ondas do mar. O fato foi registrado na manhã desse domingo, na praia do Araçagi, na Região Metropolitana de São Luís.

Leia também: Água do mar invade casas e ruas em Raposa na maré alta

Dois veículos, um Ford Ecosport e um Ranault Sandero, ficaram atolados e foram tomados pelas ondas do mar. De acordo com informações, os proprietários do veículos estavam em um lual na praia.

Cenas como a do último domingo já podem ser consideradas como corriqueiras, pois, não é a primeiras vez que carros são engolidos pelo mar, em São Luís e Região Metropolitana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.