Feminicídio

Homem se entrega à polícia e confessa ter matado a mulher no Parque Araçagy

Natanael Lopes Fernandes confessou ter matado a facadas Ideneide Pessoa.
Imirante.com21/08/2019 às 09h32
Homem se entrega à polícia e confessa ter matado a mulher no Parque AraçagyNatanael Lopes Fernandes, de 27 anos, se entregou nesta quarta-feira (21). (Foto: Domingos Ribeiro/Mirante AM)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Um homem, suspeito de matar a companheira, se apresentou à polícia na manhã desta quarta-feira (21). O feminicídio aconteceu por volta das 20h dessa terça-feira (20), no Parque Araçagy, em São José de Ribamar.

Veja também: Preso homem suspeito de matar jovem dentro do próprio quarto

Natanael Lopes Fernandes, de 27 anos, relatou à reportagem da Mirante AM, que cometeu o crime por suspeitar que a mulher, Ideneide Pessoa, de 31 anos, o traía. “Não tinha certeza, só escutei falar”, afirmou.

Natanel, que estava armado com uma faca, contou que rolou com a vítima no chão durante a briga e, em seguida, a mulher foi esfaqueada. Ele não tinha nenhuma passagem pela polícia.

O casal estava junto há três anos, e ontem era aniversário da vítima. Ouça mais detalhes abaixo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.