Violência

Jovem é vítima de tentativa de feminicídio em Ribamar

Segundo a polícia, Júlia Domingas foi esfaqueada pelo companheiro.
Imirante.com16/08/2019 às 18h20
Jovem é vítima de tentativa de feminicídio em RibamarO homem, que ainda não teve o nome divulgado, foi preso e autuado por tentativa de feminicídio, na Delegacia Especial de Ribamar. (Foto: Divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Uma jovem de 28 anos de idade, identificada como Júlia Domingas Santos Silva, foi vítima de tentativa de feminicídio.

Segundo a polícia, Júlia Domingas foi esfaqueada e teve que passar por cirurgia no Hospital Municipal Dr. Clementino Moura (Socorrão II). O estado de saúde dela é estável.

O suspeito de ter tentado matar Júlia é o próprio companheiro dela, que a teria esfaqueado no pescoço durante uma discussão.

O homem, que ainda não teve o nome divulgado, foi preso e autuado por tentativa de feminicídio, na Delegacia Especial de Ribamar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.