Acidente

Pescadores são resgatados por bombeiros na praia de Panaquatira

Segundo a SSP, as vítimas estavam em uma pequena embarcação de isopor e não perceberam a maré subir ficando presas em uma pequena elevação de pedras.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
 A equipe do CBMMA realizou o salvamento na tarde desta segunda. Foto: Divulgação / SSP-MA.
A equipe do CBMMA realizou o salvamento na tarde desta segunda. Foto: Divulgação / SSP-MA.

PANAQUATIRA - Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) salvou, na tarde desta segunda-feira (12), dois pescadores na praia de Panaquatira, Região Metropolitana de São Luís.

Leia também:

Turista é resgatada após fraturar o braço durante passeio

Bombeiros encontram corpo da última vítima desaparecida

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), as vítimas estavam em uma pequena embarcação de isopor e não perceberam a maré subir ficando presas em uma pequena elevação de pedras. Os pescadores informaram que o nível do mar subiu de forma repentina. Policiais Militares foram ao local, mas como a maré estava alta solicitaram uma equipe do CBMMA.

Policiais Militares foram ao local, mas acabaram solicitando equipe do CBMMA. Foto: Divulgação / SSP-MA.
Policiais Militares foram ao local, mas acabaram solicitando equipe do CBMMA. Foto: Divulgação / SSP-MA.

O Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) recebeu o comunicado do incidente e de imediato realizou uma chamada para o bombeiros. Uma equipe do CBMMA chegou ao local com um bote salva vidas iniciado o trabalho de salvamento.

O barco que os pescadores estavam não teria resistido a força do mar, deixando as vítimas em dificuldades, segundo informações da SSP-MA.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.