Homicídio

Motorista de "táxi lotação" é morto a tiros em São José de Ribamar

Valdir Manoel foi executado na frente do filho, o qual estava no banco do passageiro.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Valdir Manoel da Silva Aguiar foi assassinado a tiros dentro do seu veículo.
Valdir Manoel da Silva Aguiar foi assassinado a tiros dentro do seu veículo. (Foto: Divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – No início da tarde desta segunda-feira (13), um homem, identificado como Valdir Manoel da Silva Aguiar, foi assassinado a tiros na estrada do Panaquatira, no bairro J. Câmara, em São José de Ribamar.

Leia também:

Achado cadavérico é registrado dentro do campus do Bacanga da UFMA

Dois jovens são torturados e executados no bairro Pirâmide

Quatro homicídios por arma de fogo no fim de semana, em São Luís

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima era motorista de “táxi lotação” e foi morto dentro do seu veículo, um Fiesta prata. Ainda de acordo com a polícia, Valdir Manoel foi executado na frente do filho, que é menor de idade, o qual estava no banco do passageiro. O menino não sofreu nenhum ferimento.

O crime, segundo as investigações preliminares, foi praticado por duas pessoas em uma motocicleta, sendo que na garupa da moto estava uma mulher. A polícia ainda não prendeu nem identificou os autores do homicídio. A motivação do crime ainda é investigada.

Ainda segundo a polícia, Valdir Manoel da Silva Aguiar tinha passagem pela polícia pelos crimes de receptação e homicídio.

Ouça, na reportagem de Alessandra Rodrigues da Mirante AM, mais detalhes sobre o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.