Em flagrante

Irmãos são presos acusados de assaltar escola no Jardim Tropical

Carlos Vitor dos Santos Pereira e Carliane dos Santos Pereira foram presos nesta quinta-feira (25).
Imirante.com25/04/2019 às 17h33
Carlos Vitor dos Santos Pereira, 23 anos, e Carliane dos Santos Pereira, 24 anos, moram na Invasão do Campo do Pedrinho, no bairro da Mata, em São José de Ribamar. / Foto: Divulgação.

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - A Polícia Militar prendeu, no fim da manhã desta quinta-feira (25), duas pessoas suspeitas de terem participado do assalto ao Centro de Ensino Professor Luís Rêgo, no Jardim Tropical, em São José de Ribamar, na noite dessa quarta (24).

Relembre o caso: Trio invade escola no Jardim Tropical e assalta alunos e funcionários

Foram conduzidos os irmãos Carlos Vitor dos Santos Pereira, 23 anos, e Carliane dos Santos Pereira, 24 anos, que moram na Invasão do Campo do Pedrinho, no bairro da Mata, em São José de Ribamar.

Segundo informações do coronel Aritanã Lisboa, titular do Comando de Policiamento de Área Metropolitano (CPAM) II, a dupla foi presa por volta das 11h, na invasão Raio de Sol, no residencial Olímpico. Com eles a polícia apreendeu dois aparelhos celulares.

O assalto à escola da rede estadual de ensino aconteceu por volta das 19h30, desta quarta, quando três pessoas armadas, dois homens e uma mulher, invadiram o colégio e roubaram alunos e funcionários da escola.

O Centro de Ensino Professor Luís Rêgo fica no Jardim Tropical, em São José de Ribamar. / Foto: Reprodução/TV Mirante.



Em contato com as vítimas, a polícia obteve informações sobre as características dos autores do crime. O núcleo de inteligência do CPAM II apresentou algumas fotos de criminosos que atuam na região, sendo que Carliane e seu irmão Carlos Vitor foram reconhecidos, de imediato, como participantes do assalto.

De posse dessas informações, equipes da PM e da Polícia Militar fizeram a abordagem na invasão Raio de Sol, encontrando Carliane dos Santos Pereira e Carlos Vitor dos Santos Pereira.

Ambos foram apresentados na delegacia do Jardim Tropical, onde foram reconhecidos e em seguida autuados por roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo e concursos de pessoas.

Ouça, na reportagem de Alessandra Rodrigues da Mirante AM, mais detalhes sobre o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.