Em flagrante

Preso acusado de assaltar van da linha São Luís/Ribamar

O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (23).

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Segundo a Polícia Civil, Carlos Daniel Ferreira é suspeito de cometer vários assaltos a vans e coletivos na Região Metropolitana de São Luís.
Segundo a Polícia Civil, Carlos Daniel Ferreira é suspeito de cometer vários assaltos a vans e coletivos na Região Metropolitana de São Luís. (Foto: Divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia Especial de São José de Ribamar, prendeu Carlos Daniel Ferreira, conhecido como “Índio”, 18 anos, suspeito de roubar passageiros em uma van do transporte alternativo da linha São Luís/Ribamar.

Leia também:

Trio é preso após assaltar ônibus na ponte do Ipase, em São Luís

Adolescentes armados são apreendidos dentro de ônibus no Olho d’Água

O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (23). Segundo a PM, “Índio” e um comparsa se passaram por passageiros para praticar o assalto, levando celulares e outros pertences das vítimas.

O caso foi registrado na delegacia por uma das vítimas, que reconheceu Carlos Daniel Ferreira, através de uma fotografia, como um dos autores do crime. Com base na denúncia, os investigadores se deslocaram para o Residencial Pitangueiras II, em São José de Ribamar, onde efetuaram a prisão em flagrante de Carlos.

Segundo a Polícia Civil, “Índio” é suspeito de outros crimes, sendo denunciado, inclusive, por meio do Disque-Denúncia como o responsável por vários assaltos a vans e coletivos na Região Metropolitana de São Luís.

Após os procedimentos legais, prestado da sede da delegacia, “Índio” foi encaminhado ao Centro de Triagem em Pedrinhas, onde segue preso à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.