Durante barreira policial

Dupla armada é presa dentro de ônibus em Ribamar

Os homens confessaram que estavam se preparando para assaltar o coletivo.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - O 13º Batalhão de Polícia Militar, prendeu duas pessoas, na noite desse domingo (31), em porte de arma de fogo e arma branca. A dupla foi detida dentro de um ônibus, durante uma barreira policial no bairro do Ubatuba, na MA-201 (Estrada de Ribamar).

 Paulo Henrique Alves Silva, 36 anos, e Flávio Luís Santos Lopes, 31 anos. / Foto: Divulgação.
Paulo Henrique Alves Silva, 36 anos, e Flávio Luís Santos Lopes, 31 anos. / Foto: Divulgação.

Segundo a polícia, os homens foram identificados como Paulo Henrique Alves Silva, 36 anos, e Flávio Luís Santos Lopes, 31 anos. Eles estavam entre os passageiros do coletivo, que foram revistados durante a barreira policial. Com a dupla foi encontrado um revólver cal. 38 com numeração raspada, quatro munições .38 intactas, uma faca branca, uma mochila preta e R$9 em espécie.

Material apreendido. / Foto: Divulgação.
Material apreendido. / Foto: Divulgação.

Ao serem questionados sobre a origem desse armamento, a dupla relatou que estavam se preparando para assaltar o coletivo. Os homens foram conduzidos até a Delegacia Especial de Polícia Civil do Maiobão, para os procedimentos de praxe.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.