Sequestro-relâmpago

Homem é sequestrado na porta de loja na Vila Kiola, em São José de Ribamar

Segundo a polícia, a vítima foi libertada na Cidade Alta, no bairro Ubatuba, em São José de Ribamar.
Imirante.com19/03/2019 às 17h21
Os criminosos portavam duas armas de fogo, sendo um revólver .38 e uma pistola .40./ Foto: Ilustração.

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - No início da tarde desta terça-feira (19), um homem de 41 anos de idade foi sequestrado, na porta de sua loja, na Vila Kiola, em São José de Ribamar, por dois indivíduos ainda não identificados.

Os criminosos, que estavam em um veículo Corsa Classic cinza, portavam duas armas de fogo, sendo um revólver .38 e uma pistola .40. Segundo a mulher da vítima, o homem foi pego pela dupla em frente à sua loja de móveis planejados, sendo jogado dentro do próprio veículo, um CrossFox amarelo, de placa NND-8142, de Paço do Lumiar.

As equipes de serviço do 13° Batalhão de Polícia Militar tomaram conhecimento do fato e iniciaram uma varredura na área. Ao perceberem a movimentação da polícia, os criminosos libertaram a vítima na Cidade Alta, uma invasão existente no bairro Ubatuba em São José de Ribamar, tendo sido encontrado logo em seguida pela guarnição da Malha Metropolitana do 22° BPM, que também fazia buscas na área.

Além do veículo da vítima, os bandidos também roubaram celular, mochila com alguns pertences e a quantia de R$ 800.

Segundo informações do tenente-coronel Jessé, comandante do 13º BPM, o CrossFox roubado foi encontrado por policiais da Viatura Malha do Tropical do 13° BPM, na invasão que fica por trás do Campo do Pedrinho, na Estrada da Mata, em São José de Ribamar.

O CrossFox amarelo, de placa NND-8142 de Paço do Lumiar, pertence à vítima. / Foto: Divulgação.

A vítima do sequestro-relâmpago foi conduzida para fazer o registro no DP do Maiobão. As buscas continuam em toda a área para que sejam presos os criminosos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.