Danos materiais

Acidente deixa trânsito engarrafado na Estrada de Ribamar

O veículo sofreu uma colisão lateral, por outro veículo não identificado.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Acidente na Estrada de Ribamar. / Foto: Divulgação.
Acidente na Estrada de Ribamar. / Foto: Divulgação.

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - No início da manhã deste domingo (10), um acidente de trânsito deixou o tráfego engarrafado nas duas vias da MA-201 (Estrada de Ribamar). O trânsito ficou congestionado do Maiobão até o cemitério Jardim da Paz, no sentido Cohab, e das proximidades da Forquilha até o cemitério, no sentido Maiobão.

Leia também

Chuva forte na manhã deste domingo deixa MA-201 congestionada

Constantes alagamentos continuam causado lentidão no trânsito na MA-201

Motoristas enfrentam cratera e alagamento na Estrada da Maioba

Um internauta que trafegava pelo local, por volta das 6h30, registrou o acidente, que envolveu o carro de uma autoescola. O veículo sofreu uma colisão lateral, por outro veículo não identificado. Houve apenas danos materiais.

Para quem teve que passar pelo local, ficou o transtorno das vias congestionadas.

Teve engarrafamento nos dois sentidos da via. / Foto: Divulgação.
Teve engarrafamento nos dois sentidos da via. / Foto: Divulgação.

“Eu cheguei duas horas atrasada no meu serviço, por causa desse engarrafamento. E olha que a batida aconteceu no lado contrário da via em que eu estava. O carro envolvido no acidente estava no sentido Maiobão, enquanto que eu ia no sentido Cohab. Um transtorno em plena manhã de domingo, em que o tráfego é bem mais tranquilo”, disse uma internauta.

Não há informações sobre as causas e circunstâncias do acidente. Por volta das 7h20, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária já estava no local para orientar o tráfego e averiguar a ocorrência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.