Tráfico de drogas

Suspeito é preso pela polícia com droga pronta para ser vendida no Carnaval

Francicherles Santos foi preso em flagrante em residência localizada no bairro Sarnambi, em São José de Ribamar.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Francicharles Santos será encaminhado ao Sistema Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerá a disposição da Justiça. Foto: divulgação
Francicharles Santos será encaminhado ao Sistema Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerá a disposição da Justiça. Foto: divulgação

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), prendeu em flagrante, na tarde desta sexta-feira (1º) um suspeito de crime de tráfico de drogas, identificado como Francicharles Santos de Araújo, conhecido como “Dezenove”.

Segundo informações da polícia, Francicherles Santos teria recebido grande quantidade de substância entorpecente para traficar no período de Carnaval, e estaria em uma residência localizada no bairro Sarnambi, em São José de Ribamar.

Material encontrado com o suspeito. Foto: divulgação
Material encontrado com o suspeito. Foto: divulgação

A polícia informou, ainda, que após investigação, equipes se deslocaram ao endereço onde Francicharles estaria. Ao chegarem no local, os policiais conseguiram encontrar o suspeito. Com ele, foi encontrada uma quantia de R$ 1.419 mil, em espécie, além de 52 trouxinhas de maconha (do tipo skank), 323 trouxinhas de crack, além de um tablete de maconha de 250g.

Ainda de acordo com a polícia, a droga apreendida é avaliada em aproximadamente R$ 5 mil. “Dezenove” já havia sido preso pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa armada. Após as formalidades legais, o investigado será encaminhado ao Sistema Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.