Assalto

Irmãos são presos por roubo a residência em São José de Ribamar

Os presos foram identificados como Carlos André Santos Silva e André Carlos Santos Silva.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Carlos André Santos Silva e André Carlos Santos Silva possuem antecedentes por tráfico de drogas.
Carlos André Santos Silva e André Carlos Santos Silva possuem antecedentes por tráfico de drogas. (Foto: Divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - A Polícia Civil, por Intermédio da Delegacia Especial de São José de Ribamar, realizou nesta sexta-feira (8), a captura e o cumprimento de dois mandados de prisões preventivas contra duas pessoas.

Os presos foram os irmãos Carlos André Santos Silva e André Carlos Santos Silva, pela prática de crime de roubo.

Segundo as investigações, os irmãos, juntamente, com outros indivíduos, invadiram uma residência no bairro São Benedito, em São José de Ribamar, dando voz de assalto aos moradores, coagindo com o uso de armas de fogo e facões, para que as vítimas entregassem seus pertences.

Na ação, os autores subtraíram dois celulares, uma televisão, um cordão de ouro, um ventilador e um botijão de gás.

Na delegacia, as vítimas, assim como testemunhas, realizaram o reconhecimento fotográfico de Carlos André e André Carlos. Diante do fato, os policiais civis realizaram a prisão dos dois irmãos em uma residência do bairro Mojó.

O comportamento dos autores foi descrito como extremamente violento pelas vítimas, uma vez que imobilizou o dono da residência colocando os pés sobre sua cabeça.

Além do crime de roubo pelo qual foram presos, Carlos André Santos Silva e André Carlos Santos Silva possuem antecedentes por tráfico de drogas.

Após os procedimentos legais, os irmãos foram encaminhados ao Complexo de Pedrinhas, onde seguem à disposição do Poder judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.