Criminalidade

Homem é preso na Maiobinha por roubo qualificado

Luís Franklin Fonseca de Oliveira foi conduzido à Delegacia do Maiobão e, posteriormente, será encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas.
Imirante.com / com informações da Polícia Civil07/02/2019 às 14h43
Homem é preso na Maiobinha por roubo qualificadoLuís Franklin Fonseca de Oliveira. (Foto: divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - A Polícia Civil cumpriu um mandato de prisão,no começo da tarde desta quinta-feira (7), em desfavor de um homem identificado como Luís Franklin Fonseca de Oliveira, pelo crime de roubo qualificado.

De acordo com as informações da polícia, o sentenciado foi condenado a uma pena de sete anos e dois meses de reclusão e foi encontrado em sua residência no bairro Maiobinha, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

Ainda segundo as informações policiais, Luís Franklin Fonseca foi conduzido à Delegacia do Maiobão para as formalidades legais e, posteriormente, será encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.