Polícia Civil

Adolescente é apreendido por assalto a van em São José de Ribamar

Segundo a polícia, o adolescente de 16 anos e um comparsa assaltaram uma van da linha Mercado Central-Ribamar.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
O assalto foi no bairro Riozinho, em São José de Ribamar.
O assalto foi no bairro Riozinho, em São José de Ribamar. (Arte: Imirante.com)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Nesta segunda-feira (14), a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial de São José de Ribamar, informou que na última sexta-feira (11) apreendeu um adolescente de 16 anos, por assalto a uma van da linha Mercado Central-Ribamar.

Segundo a polícia, o adolescente e um comparsa, de identidade não divulgada, entraram na van no Mercado Central, no Centro de São Luís, e, quando chegaram no bairro Riozinho, em São José de Ribamar, eles anunciaram o assalto.

O adolescente estava em posse de uma faca, e o comparsa dele, que já é maior de idade, estava com um revólver calibre 38. Os assaltantes conseguiram levar pertences dos passageiros e a renda da van.

Após o crime, as vítimas foram à Delegacia Especial de São José de Ribamar prestar queixa e conseguiram identificar o adolescente infrator por meio de fotos. Após a polícia saber a identidade do adolescente, fez a apreensão do mesmo na rua Principal, do bairro Nova Jerusalém II, em Paço do Lumiar.

Na delegacia, o suspeito confessou a autoria do crime. Além da apreensão em flagrante do adolescente, os policiais civis recuperaram ainda três celulares das vítimas. Duas pessoas já foram à Delegacia Especial de São José de Ribamar receber seus aparelhos. Mas o dono do terceiro celular ainda não foi identificado.

A polícia conseguiu identificar o comparsa do adolescente no assalto e foi à casa do mesmo, que fica em uma invasão em Paço do Lumiar, para prendê-lo, mas o homem conseguiu fugir.

Ouça, na reportagem de Alessandra Rodrigues da Mirante AM, mais detalhes sobre o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.