Criminalidade

Suspeito de praticar assaltos é preso na Estrada da Maioba

Com o preso, identificado como Ítalo Rodrigues Moraes, foram encontrados alguns pertences que foram subtraídos de várias vítimas.
Imirante.com09/01/2019 às 09h11
Suspeito de praticar assaltos é preso na Estrada da MaiobaÍtalo Rodrigues Moraes foi apresentado sem lesões na Delegacia Especial do Maiobão. (Foto: divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Durante ronda ostensiva na MA-202, conhecida como estrada de Ribamar, equipe da Guarda Municipal de São José de Ribamar, após perseguição, prendeu um suspeito de praticar vários assaltos na região.

De acordo com informações da Guarda Municipal de São José de Ribamar, a ronda estava sendo realizada próximo ao Campo de São Pedro, nas imediações da Igreja Nossa Senhora da Conceição, foi nesse momento que a guarnição percebeu o comportamento suspeito de dois indivíduos que estavam em um moto Suzuki Yes, de cor preta, placas NHN-8575, de São Luís. Após a perseguição, apenas um dos suspeitos foi preso. O outro conseguiu fugir.

Com o preso, identificado como Ítalo Rodrigues Moraes, conhecido como Hilux, de 19 anos, foram encontrados alguns pertences que foram subtraídos de várias vítimas como celular, bíblia, documentos, fardamento e uma bolsa feminina, cartão de crédito, exames médicos, carteira porta cédulas.

O conduzido foi apresentado sem lesões na Delegacia Especial do Maiobão onde foi registrado o Boletim de Ocorrência de n°. 129/2019 para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.