Suspeito de vários crimes

Preso acusado de roubar comércio em São José de Ribamar

Hailton Silva dos Santos foi preso nesta quarta-feira (12).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Hailton Silva dos Santos, conhecido como “Bebezão”.
Hailton Silva dos Santos, conhecido como “Bebezão”. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil, por Intermédio da Delegacia Especial de São José de Ribamar, realizou nesta quarta-feira (12) o cumprimento do Mandado de Prisão de Hailton Silva dos Santos, conhecido como “Bebezão”.

Segundo a polícia, Hailton Silva é acusado de praticar por roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas.

Segundo as investigações, no dia 13 de outubro de 2018, “Bebezão” e um comparsa realizaram um assalto a um comércio no centro de São José de Ribamar, no qual coagiram, com o uso de pistola e revólver, os funcionários a lhes entregar o dinheiro do caixa do estabelecimento, evadindo-se do local por meio de uma moto.

Na delegacia, Hailton Silva foi reconhecido pelas vítimas e assumiu a autoria do crime. “Bebezão” ainda é investigado por outros dois crimes de roubo, associação criminosa e tráfico de drogas, atuando principalmente nas regiões da Raposa, Paço do Lumiar e São José Ribamar.

Hailton Silva dos Santos já se encontra recolhido no Complexo de Pedrinhas, onde segue à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.