Polícia Civil

Trio suspeito de cometer latrocínio é preso em São José de Ribamar

Segundo a Polícia Civil, eles foram identificados como Karynna dos Santos Assis, Bruno Henrique Costa Assis e Symonton Lucas Carvalho Neves.

Imirante.com, com informações da SSPMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Karynna dos Santos Assis, Bruno Henrique Costa Assis e Symonton Lucas Carvalho Neves são suspeitos de envolvimento em um latrocínio.
Karynna dos Santos Assis, Bruno Henrique Costa Assis e Symonton Lucas Carvalho Neves são suspeitos de envolvimento em um latrocínio. ( Foto: Divulgação / SSP)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da equipe do Departamento de Proteção à Pessoa e o Núcleo de Inteligência (NINT) vinculados a Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa(SHPP), realizou na tarde desta terça-feira(4), uma operação na cidade de São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís, que resultou no cumprimento aos mandados de prisão contra Karynna dos Santos Assis, Bruno Henrique Costa Assis e Symonton Lucas Carvalho Neves, suspeitos de envolvimento em um latrocínio.

Leia também:

Novembro registra 23 homicídios, três latrocínios e oito óbitos no trânsito

Segundo o Superintendente da SHPP, Lúcio Reis, a vítima identificada como Dorival Muniz de Melo, encontrava-se desaparecida desde do último dia 31 de outubro e depois de uma investigação apurada sobre o caso, foram identificados os indivíduos que participaram da ação que levou ao crime de latrocínio.

Ainda segundo as autoridades policiais, após o cumprimento de prisão dos envolvidos, um dos autores indicou onde teriam executado e ocultado o cadáver e que devido à complexidade do crime e ao local de difícil acesso à perícia foi marcada para realizada na manhã desta quarta-feira (5).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.