Prisão preventiva

Polícia cumpre mandado de prisão contra assaltantes de residência

Os mandados foram em desfavor de Nailson Mota Douglas de Jesus e Luciano Vieira Silva.
Imirante.com31/10/2018 às 17h12
Polícia cumpre mandado de prisão contra assaltantes de residência Nailson Mota Douglas de Jesus, 22 anos, e Luciano Vieira Silva, conhecido “Cachaça”, 26 anos. (Foto: Divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva em desfavor de Nailson Mota Douglas de Jesus, 22 anos, e Luciano Vieira Silva, conhecido “Cachaça”, 26 anos.

Saiba mais sobre roubo a residências.

Segundo a polícia, Nailson Mota Douglas de Jesus foi identificado como um dos autores do roubo a residência realizado no último dia 4 de outubro, quando três assaltantes armados invadiram um imóvel situado no bairro Parque Amazonas, renderam a família e subtraíram vários bens, inclusive um veículo Ford Focus.

Já Luciano Vieira Silva, também, é apontado como autor de assaltos a residências, sendo que este já é o terceiro mandado de prisão cumprido em seu desfavor. Desta vez, o Inquérito Policial mostrou que Luciano participou do roubo a uma residência situada no bairro Jardim Araçagy III, no dia 30 de julho de 2018, quando três assaltantes armados invadiram o imóvel, renderam a família e subtraíram bens, inclusive o veículo VW Saveiro.

Os presos permanecerão encarcerados à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.