Em São José de Ribamar

Jovem é presa por tráfico de drogas na Vila Flamengo

Com Bruna Rafaelle Rodrigues, a polícia aprendeu porções de crack e maconha.
Imirante.com07/09/2018 às 12h00
Bruna Rafaelle Rodrigues, 24 anos, conhecida como "Bruninha". / Foto: Divulgação.

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Uma jovem, identificada como Bruna Rafaelle Rodrigues, 24 anos, conhecida como "Bruninha", foi presa na noite dessa quinta-feira (7), na rua da Estrela, Vila Flamengo, em São José de Ribamar.

Segundo informações do 6° Batalhão de Polícia Militar, o Grupo Tático Móvel (GTM) recebeu informações de que Bruna Rafaelle, acusada de ser uma das fornecedoras de entorpecentes na região do Hospital do Servidor, estava vendendo drogas por volta das 20h, dessa quinta. A PM fez rondas no intuito de localizá-la, encontrando-a na rua da Estrela, na Vila Flamengo.

Na hora da abordagem, a polícia encontrou duas embalagens plásticas contendo 47 "petecas" de crack e mais 11 "tofs" de maconha. Já na casa de Bruna Rafaelle, a PM encontrou diversos materiais utilizados para embalar os entorpecentes.

Diante dos fatos, Bruna Rafaelle Rodrigues recebeu voz de prisão em flagrante e foi apresentada no Plantão Central da Cidade Operária, onde foi autuada pelo crime de tráfico de drogas.

Bruna Rafaelle Rodrigues já tem passagem pela polícia pelo crime de roubo qualificado pelo concurso de pessoas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.