Tráfego complicado

Motoristas enfrentam ziguezague em meio à buraqueira na Estrada da Vitória

Como não há escoamento, a água das chuva fica acumulada ao longo da estrada criando lamaçal.
Imirante.com, com informações da TV Mirante12/07/2018 às 08h12
O trânsito fica complicado em razão do problema. Foto: Reprodução/TV Mirante.

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - A Estrada da Vitória, que dá acesso a bairros como Alto do Turu, Parque Jair, Sítio Grande e também à Estrada da Maioba, continua caótica no quesito pavimentação. O motorista que passa pela via precisa trafegar em ziguezague para desviar dos buracos.

No entanto, a via está tão cheia de crateras que, às vezes, o condutor não tem como deixar de enfiar o pneu na lama. Os buracos viraram poças depois das recentes chuvas na ilha. Como não há escoamento, a água fica acumulada ao longo da estrada, que é bastante movimentada.

O problema não é de hoje, reveja:

Máquinas estão paradas no canteiro de obras na Estrada da Vitória

Buracos na Estrada da Vitória causam prejuízo a condutores

Estrada da Vitória apresenta problemas após as primeiras chuvas do ano

Por meio de nota, a Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), informa que em toda a região do Parque Vitória, que inclui a via em questão, a Sinfra está realizando trabalho de drenagem profunda e nos próximos 15 dias deve se iniciar o asfaltamento das vias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.