Tragédia

Queda de laje deixa uma pessoa morta e outra ferida no Araçagi

As duas vítimas estavam trabalhando no local, quando a estrutura de concreto desabou.
Imirante.com03/05/2018 às 19h05
Queda de laje deixa uma pessoa morta e outra ferida no AraçagiO acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (3), em uma casa localizada na rua da Felicidade, na Vila Tamer, bairro do Araçagi, em São José de Ribamar. (Foto: Alessandra Rodrigues/Mirante AM)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após parte de uma laje desabar. O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (3), em uma casa localizada na rua da Felicidade, na Vila Tamer, bairro do Araçagi, em São José de Ribamar.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as duas vítimas estavam trabalhando no local, aumentando a laje para a frente da casa, quando a estrutura de concreto desabou.

Um dos trabalhadores sofreu leves escoriações e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para um hospital. Já o outro trabalhador, identificado apenas como José Welington, ficou preso debaixo dos escombros e morreu no local.

De acordo com os Bombeiros, as fortes chuvas podem ter colaborado com o enfraquecimento da estrutura provocando a queda. O caso será investigado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.