Problemas

Escola municipal está sem aula por problemas estruturais, em Juçatuba

Além das rachaduras no teto, os estudantes reclamam da falta e péssima qualidade da merenda.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Estudantes da escola municipal Rosa Raimunda Paixão, localizada em Juçatuba, povoado de São José de Ribamar, reclamam das péssimas condições estruturais da unidade de ensino. De acordo com os alunos, não está havendo aula no colégio, por causa de rachaduras no teto.

Leia também:

Alunos repetem de ano mais de uma vez na maioria dos municípios do país

Município deve regularizar o fornecimento de merenda escolar

MP-MA aciona município para garantir climatização adequada de unidades escolares

Os estudantes relatam ainda que além do teto rachado, causando risco a vida de alunos e professores, existem outros problemas na escola, como bebedouro enferrujado, quadro quebrado e falta e péssima qualidade da merenda escolar. “O lanche, quando tem, é muito ruim. Às vezes é um pouco de suco muito doce e ralo”, diz o pai de um dos estudantes da unidade.

Por conta dos problemas estruturais, os estudantes afirmam que não estão tendo aula na escola e a unidade permanece de portões fechados.

Procurada pelo Imirante, a prefeitura de São José de Ribamar ainda não se posicionou sobre o assunto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.