Acidente

Quatro pessoas morrem em acidente com micro-ônibus no Araçagi

Segundo informações, entre as vítimas do acidente estão duas crianças e um adulto que não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
 Homens do Corpo de Bombeiros Militar e do SAMU prestando atendimento.
Homens do Corpo de Bombeiros Militar e do SAMU prestando atendimento.

SÃO LUÍS – Uma Van, de placa DSL 1165, caiu em um barranco, na manhã deste sábado (9), na praia do Araçagi, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com as primeiras informações, o condutor do veículo teria perdido o controle da direção da van. Após o acidente, ele teria fugido do local.

Leia também:

Ônibus atropela e mata idosa na avenida Beira-Mar

Denatran torna mais rigorosa a inspeção de veículos

Homens do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já estão no local.

Segundo informações de populares, entre as vítimas do acidente estão duas crianças, um adolescente e um adulto, que não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Além dos quatro mortos, quinze pessoas ficaram feridas.

Van, de placa DSL 1165, caiu em um barranco, na manhã deste sábado.
Van, de placa DSL 1165, caiu em um barranco, na manhã deste sábado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.