No bairro do Miritiua

Mais de três toneladas de maconha são apreendidas em São José de Ribamar

Quatro pessoas envolvidas com o tráfico do entorpecente foram presas.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Durante uma operação, a Polícia Civil conseguiu apreender cerca de 3,5 de maconha.
Durante uma operação, a Polícia Civil conseguiu apreender cerca de 3,5 de maconha. (Foto: Divulgação/Senarc)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Mais de três toneladas de maconha foram apreendidas nesta sexta-feira (22), na cidade de São José de Ribamar. Além de fazer a apreensão da droga, a Polícia Civil prendeu quatro pessoas envolvidas com o tráfico de entorpecentes.

Segundo informações Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), a ação foi resultado de uma investigação realizada pela Polícia Civil, a qual descobriu que havia um grande estoque de drogas no bairro do Miritiua, em São José de Ribamar.

Durante uma operação, a Polícia Civil conseguiu apreender cerca de 3,5 de maconha, além de prender quatro pessoas envolvidas no crime.

Os presos são: Denílson Castro dos Santos, 30 anos, natural de São Luís; Pablo Hernandes Ferreira, 33 anos, natural de Marabá-PA; Walt Rafael Sousa de Araújo, 33 anos, natural de Teresina-PI; e Rodrigo Alves de Oliveira, 32 anos, natural de Porto Nacional-TO.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.