Problemas

População sofre com os problemas na Estrada de Ribamar

O caos aumentou com a construção de um poço.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - A população que tenta transitar pela Estrada de Ribamar, localizada próximo ao Rio Paciência, sofrem há mais de 4 meses com a lama que escorre por toda a via, atrapalhando o fluxo de veículos, e impossibilitando o tráfego dos próprios moradores.

Segundo informações de quem passa pelo local, o problema é recorrente e nada foi feito até o momento.O descaso se alonga desde o mês de dezembro, obrigando principalmente os pedestres a buscarem alternativas para desviar da lama que jorra a céu aberto pela via.

“Está precário na minha rua, a gente quase não consegue andar”, afirma Leidiane Silva, moradora da região. O problema se agrava no período chuvoso, quando o rio Paciência transborda e inunda a avenida.

Avenida tomada pela lama
Avenida tomada pela lama

Conforme o apurado, algumas ruas já foram completamente tomadas pela água que segue rumo a Estrada de Ribamar.

O caos aumentou com a construção de um poço, oriundo e um apartamento na região. A lama que escorre por toda a avenida, apresenta riscos de acidentes para quem não conhece o local.

O Imirante.com entrou em contato como a prefeitura de São José de Ribamar, e aguarda um posicionamento sobre a situação do local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.