Tijupá Queimado

Caminho para escola tem buracos, mato e lama

Os transtornos na rua Nova aumentam em dias chuvosos.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Acesso à escola fica comprometido devido aos alagamentos.
Acesso à escola fica comprometido devido aos alagamentos. (Foto: Neto Cordeiro/Imirante.com)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Buracos, desgaste no asfalto, mato, lama, tudo isso compõe o cenário da rua Nova, no Tijupá Queimado, em São José de Ribamar. Pais de alunos e funcionários da escola Acto Juvêncio Nogueira, da rede municipal, reclamam dos transtornos, que aumentam em dias chuvosos.

Por meio do WhatsApp do Imirante.com (98 99209-2383), Cristiano Gomes relatou que, há três anos, os estudantes sofrem com o problema. “Toda vez que chove não têm aulas, pois a rua e a porta do colégio ficam sem acesso”, contou.

Um funcionário, que não quis identificar-se, acrescentou que outra servidora da escola torceu o pé em um buraco no caminho da escola. Ela está em casa se recuperando, segundo ele.

A Prefeitura de São José de Ribamar, por meio da Secretaria de Recuperação da Malha Viária, Prédios e Logradouros Públicos, informou que "já está mapeando ruas da região para incluir as vias num planejamento de recuperação das ruas do Tijupá Queimado e de bairros adjacentes".

Veja a galeria de imagens do local:

Caminho para escola tem buracos, mato e lama

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.