Durante tiroteio

Jovem morre em confronto com a polícia na Vila Alcione, em São José de Ribamar

Ele era suspeito de matar comerciante e assaltar vans e ônibus na Grande Ilha.
Imirante.com, com informações da Mirante AM27/07/2016 às 14h33

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Na manhã desta quarta-feira (27), um jovem, identificado como Jardel Moraes Marques, 18 anos, morreu em confronto com a polícia militar na região da Vila Alcione, em São José de Ribamar.

Segundo informações do coronel Alexandre, comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM), houve uma incursão policial na Vila Alcione após denúncias de que criminosos estavam realizando assaltos na área. Com a chegada da polícia, um grupo de homens fugiu em atitude suspeita.

“Eles foram cercado em um matagal, houve disparos por parte deles, e a polícia respondeu à altura, alvejando um desses elementos. As primeiras informações dão conta que de que ele matou um comerciante em Ribamar e também assaltante de ônibus e van”, explicou o coronel.

O coronel afirma que Jardel Moraes foi baleado no pescoço, chegou a ser socorrido pela polícia e levado para o Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II), em São Luís, mas não resistiu aos ferimentos, já chegando à unidade hospital sem vida.

Ainda de acordo com o coronel Alexandre, a polícia continua à procura dos demais integrantes do grupo que fugiu do cerco policial. Os homens são suspeitos de participar de assaltos a vans e ônibus na Região Metropolitana de São Luís.

Ouça a entrevista completa que o coronel Alexandre deu na rádio Mirante AM, falando sobre o caso:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.