Na estrada de Ribamar

Motorista de van é baleado durante assalto na MA-201

O crime aconteceu na noite desta sexta (8), nas proximidades de um <i>shopping</i>.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Ainda não há informações sobre quantos assaltantes estavam no veículo nem sobre como o assalto culminou com o motorista baleado.
Ainda não há informações sobre quantos assaltantes estavam no veículo nem sobre como o assalto culminou com o motorista baleado. (Foto: Divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Um assalto a van, nesta sexta-feira (8), terminou com um motorista baleado na estrada de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.

Segundo testemunhas, criminosos tentaram assaltar uma van nas proximidades de um shopping na MA-201 e acabaram baleando o motorista do veículo. Um dos bandidos estava dentro da van e, de acordo com a polícia, ele teria baleado a vítima. Passageiros chegaram a quebrar os vidros da van para poder escapar.

De acordo com a polícia, a van seguia de São José de Ribamar para São Luís, no fim da tarde de ontem. Ainda, segundo informações, o motorista teria atingido um dos criminosos com uma faca.

A informação repassada à equipe do Imirante.com pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), é que o motorista da van foi levado para o centro cirúrgico do Socorrão II. De acordo com informações da Rádio Mirante AM, a vítima já passou por duas cirurgias e, no momento, está em observação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.