Violência

Homem é assassinado a tiros dentro de casa, no Jardim Tropical II

É a 3ª morte registrada na região nos últimos dias; Na quinta (26), dois foram executados.
Imirante.com30/05/2016 às 08h05

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Um homem, identificado apenas como "Ananias", foi executado a tiros dentro de casa, no Jardim Tropical II, em São José de Ribamar.

Segundo as primeiras informações, o crime aconteceu por volta das 5h desta segunda-feira (30), quando quatro homens armados invadiram a casa da vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o homem. Vizinhos afirmam que o homem morava sozinho.

No local, a perícia encontrou projéteis de pistola ponto 40, 380 e caibre 12. Há informações de que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Essa é a terceira morte registrada na região nos últimos dias. Na última quinta-feira (26), foi registrado um duplo homicídio no Jardim Tropical I. As vítimas, assassinadas a tiros, foram identificadas como: Adelmo Alves dos Santos, 29 anos, e um adolescente de 16 de identidade não divulgada. Ambos teriam envolvimento com práticas criminosas.

Ainda não há informações se o duplo homicídio tem relação com o assassinato desta segunda-feira (30). O caso ainda será investigado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.