Crime em Panaquatira

Suspeito de participar de chacina em Panaquatira é preso em Ribamar

Ele foi preso nas dependências de uma casa de <i>shows</i>.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
Homem identificado como Jean Silva Santos.
Homem identificado como Jean Silva Santos. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Foi preso, nessa quinta-feira (21), um homem identificado como Jean Silva Santos, conhecido como "Piolho". Ele foi detido nas dependências de uma casa de show na Praça do Cruzeiro, no Centro de São José de Ribamar, por agentes do 13º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão (BPM-MA).

Segundo informações, Jean Silva Santos é suspeito de participar de uma chacina no dia 23 de maio de 2015, no residencial Ponta Verde, em Panaquatira, no município de São José de Ribamar. Seis homens encapuzados invadiram uma festa em uma residência e, após troca de tiros, quatro pessoas morreram no local. Entre elas, o Policial Militar Max Muller (do 6º Batalhão, da Cidade Operária).

Na ação, foram cumpridos dois mandados de prisão - um por homicídio, outro por tentativa de homicídio. Jean Silva Santos foi conduzido para o Plantão Central do Maiobão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.