Na Estrada de Ribamar

Motorista é baleado durante assalto a coletivo na Estrada de Ribamar

Segundo informações, ele foi encaminhado para o Hospital Socorrão II.

Imirante.com, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Um motorista foi baleado no pescoço durante um assalto a ônibus realizado na tarde desta quarta-feira (9), na Estrada de Ribamar - MA-201. Segundo informações, o homem, identificado como Messias dos Santos Alves, de 46 anos, foi encaminhado para o Hospital Clementino Moura, o Socorrão II, na Cidade Operária.

Segundo informações da Rádio Mirante AM, três homens teriam participado do assalto, munidos com armas brancas e uma arma de fogo.

Um homem, suspeito de participação no assalto, e identificado como Rodrigo Santos Sousa, de 24 anos, foi detido e será apresentado no Distrito Policial do município de São José de Ribamar. Os outros dois criminosos, ainda, não teriam sido identificados.

O coletivo fazia a linha Ribamar/Terminal Cohab, de placa PSB 8717. O crime aconteceu por volta das 15h30, em São José dos Índios.

O presidente do Sindicato dos Rodoviários do Maranhão, Isaías Castelo Branco, falou que o motorista tinha passado por tratamento cirúrgico nessa unidade de saúde, mas não corre risco de morte. Segundo informações, Messias dos Santos Alves foi transferido para o Hospital Guarás.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.