No Morro do Urubu

Casal é preso suspeito praticar assaltos em São José de Ribamar

Na casa deles havia vários produtos roubados, além de um carro clonado.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Na noite dessa quinta-feira (26), um casal foi preso no Morro do Urubu, no bairro J. Câmara, em São José de Ribamar, suspeito de praticar assaltos na região. A informação foi divulgada pela Secretaria Estadual de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA).

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Foram presos: Joseildo dos Santos Castro, conhecido como “Teles motorista”, 31 anos; e Fernanda Rogéria Almeida Castro, 35 anos.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial de Ribamar, encontrou na casa dos suspeitos diversos eletroeletrônicos, aparelhos celulares, caixas de som e documentos pessoais de vítimas de assalto. Com os documentos apreendidos, a polícia localizou as vítimas, as quais reconheceram “Teles motorista” como um dos autores do crime.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Também foi encontrado na casa do casal, um veículo Honda Civic clonado, que, segundo a polícia, era utilizado nos assaltos.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A polícia encontrou, ainda, animais silvestres na casa dos suspeitos.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.