Em tentativa de assalto...

Criminoso é baleado na cabeça em tentativa de assalto na MA 201

Segundo informações da polícia, ele foi socorrido pelo Samu e levado ao Socorrão II.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
Agonizando, ele foi levado para o Hospital de Urgência e Emergência Doutor Clementino Moura (Socorrão II), na Cidade Operária.
Agonizando, ele foi levado para o Hospital de Urgência e Emergência Doutor Clementino Moura (Socorrão II), na Cidade Operária. (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Um criminoso foi atingido com um tiro na cabeça, durante a noite desta quinta-feira (18), após uma tentativa de assalto em um trecho da MA 201, nas proximidades de um shopping center.

Segundo informações passadas ao Imirante pelo cabo Julio, da ronda comunitária do bairro do Maiobão, três homens tentaram assaltar pessoas em um ponto de ônibus e foram surpreendidos por disparos de uma pessoa, ainda não identificada, que reagiu à ação.

Ainda segundo ele, o assaltante foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os outros dois conseguiram fugir sem lesões.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.