Acidente Grave

Carro bate em carroça e deixa dois mortos, em Ribamar

Condutor do veículo apresentava sinais de embriaguez.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Um acidente grave foi registrado na noite de ontem (19), na Estrada de Ribamar. Segundo informações, um veículo Fiat Uno Mille, de cor azul, placa HQT-5476, conduzido por Jorge Maia da Cunha, de 63 anos, colidiu em uma carroça com tração animal. A colisão resultou na morte de duas pessoas que estavam na carroça, identificadas como Elieser Freitas Santos, de 39 anos, e uma mulher identificada como Elvina Silva Samenez.

Segundo informações, Elieser Freitas e Elvina Silva morreram no local. Uma criança, que também estava na carroça (que era conduzida por Elieser), ficou lesionada e foi encaminhada para o Hospital de Urgência e Emergência Doutor Clementino Moura (Socorrão II) por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ainda, de acordo com informações, Jorge Maia da Cunha apresentava sinais de embriaguez no momento do acidente - para a polícia, ele informou ter bebido três cervejas.

Revoltados pela morte de duas pessoas no acidente, populares do município de São José de Ribamar tentaram linchar Jorge Maia da Cunha, mas foram impedidos por agentes da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA). Contudo, o carro dele foi ateado fogo.

Jorge Maia da Cunha foi encaminhado para o Plantão de Polícia do Maiobão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.