Violência

Homem é vítima de tentativa de homicídio em São José de Ribamar

Nelson Sousa Santos, 34 anos, foi atingido com um tiro na altura do peito.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Uma tentativa de homicídio foi registrada em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís, no fim da manhã desta sexta-feira (4).

Um homem, identificado como Nelson Sousa Santos, 34 anos, morador do residencial Nova Terra, foi atingido com um tiro na altura do peito.

Segundo informações do delegado Jader Alves, titular da Delegacia de Ribamar, a vítima estava na companhia da mulher, transitando pela rua da Alegria, na localidade São Benedito, na cidade balneária, quando um homem o chamou três vezes e depois desferiu quatro tiros contra Nelson Sousa. Um dos disparos atingiu a vítima, que está em estado grave no hospital de Urgência e Emergência Clementino Moura (Socorrão II), em São Luís.

Ainda de acordo com o delegado Jader Alves, o suspeito de praticar o crime foi identificado como “Judson”, e a polícia já está a sua procura. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.