Jardim Cohabiano

Moradores esperam asfalto há mais de dez anos

Problema é na rua 2, no bairro Jardim Cohabiano.
Imirante.com30/10/2015 às 13h01
Foto: Neto Cordeiro/Imirante.com.

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Ter o esgoto escorrendo na porta de casa é uma realidade de vários moradores de São Luís e da Região Metropolitana como o Imirante.com já mostrou bastante. Desta vez, o problema é na rua 2, no bairro Jardim Cohabiano, em São José de Ribamar.

Há dez anos morando no bairro José Carlos, de 66 anos, reclama que, apesar de a prefeitura está realizando serviços nas avenidas transversais, nada foi afirmado sobre pavimentação na rua 2. Segundo ele, já faz tempo que aguardam melhorias. “Aqui ninguém passava. Era uma grande vala”, conta.

Foto: Neto Cordeiro/Imirante.com.
Foto: Neto Cordeiro/Imirante.com.

Na mesma rua, também, mora, há 16 anos, a dona de casa Irles de Jesus, de 35 anos. Ela acredita que o asfalto um dia vai chegar a sua rua e, com ele, mais benefícios. “Quem sabe, agora, vai passar um ônibus? Aqui passava, mas depois pararam”, comenta.

Por meio de nota , a Prefeitura de São José de Ribamar informou que está asfaltando sete vias do bairro. As demais estão no cronograma de trabalho para receber os serviços assim que for firmada parceria com o governo do Estado, por meio do programa Mais Asfalto.

Foto: Neto Cordeiro/Imirante.com.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.