Investigação

Preso mais um suspeito de participar de chacina em Panaquatira

José Luis Araújo é suspeito de passar informações para os assaltantes.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(Foto: Divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Foi preso no fim da manhã desta quinta-feira (28), mais um suspeito de participar da chacina em uma casa no último sábado (23), na praia da Ponta Verde, em Panaquatira. José Luis Araújo, 34 anos, é caseiro e vigilante da casa. O suspeito havia sido preso na terça-feira (26), mas por falta de um mandado de prisão, foi liberado.

Leia também

Assalto em Panaquatira deixa cinco mortos

Oito pessoas serão presas por envolvimento em chacina em Panaquatira

Polícia prende esposa de suspeito de envolvimento no crime de Panaquatira

O suspeito foi preso em casa, na praia da Ponta Verde, e encaminhado para a Delegacia Especial de São José de Ribamar. Segundo o titular da delegacia, delegado Jader Alves, Joseane Aires Costa é amante de José. Ela, também, trabalhava como caseira na casa. Ambos são suspeitos de passarem informações para os assaltantes, o que facilitou o crime.

O caseiro ficará detido na delegacia, onde prestará novo depoimento. Ainda de acordo com informações do delegado, Joseane pode ser presa a qualquer momento.

Ainda de acordo com o delegado Jader Alves, Joseane Aires é irmã de Josinaldo Aires Costa, que participou do assalto, e morreu após perseguição na Vila Alcione. O titular da delegacia informa que, ela pode ser presa a qualquer momento por participação no caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.