Chacina em Panaquatira

Policial morto durante assalto em Panaquatira é enterrado

Ele foi morto ao reagir a um assalto no último sábado, em Panaquatira.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – O corpo do policial militar Max Muller, lotado no 6º Batalhão, localizado na Cidade Operária, foi enterrado na manhã desta segunda-feira (25), no Cemitério Jardim da Paz. Ele foi morto ao reagir a um assalto no Residencial Ponta Verde, em Panaquatira, em São José de Ribamar, na noite do último sábado (23).

O velório ocorreu na Igreja Batista, localizada no Jardim América. No cemitério, pouco antes do sepultamento, o capitão Misael, da PM, proferiu algumas palavras em homenagem ao policial.

Leia também:

Revelados os nomes de vítimas de tragédia em Panaquatira

Apreendido adolescente suspeito de participar de chacina

Segundo informações da Polícia Militar, o PM participava de uma festa com amigos quando eles foram surpreendidos pelos bandidos. Max Muller teria reagido e trocado tiros com os criminosos. Na troca, o policial e um amigo morreram no local. Um dos bandidos e uma mulher identificada como Ananda, também, estão entre as vítimas do assalto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.