Abandono

Ruas sem asfalto comprometem acesso no Jardim Turu

Para os motoristas, a "dor de cabeça" pode vir com os danos no carro.
Imirante.com08/05/2015 às 12h32

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Ruas sem pavimentação complicam a vida de quem trafega pelas ruas do bairro Jardim Turu. Os pedestres sentem as dificuldades, que vêm com o peso do barro sob os pés. Já para os motoristas, a "dor de cabeça" pode vir com os danos no carro. A reportagem do Imirante.com esteve no local na manhã desta sexta-feria (5).

Na rua H, o motorista precisa ser paciente para não ter prejuízos no veículo, já que a via é tomadas por pedras e buracos. Os moradores colocaram sacos de estopa com areia para tentar amenizar o problema.

Foto: Neto Cordeiro/Imirante.com.

A situação, também, é de descaso na rua N. A falta de pavimentação leva à formação de buracos e deixa o encanamento exposto.

Foto: Neto Cordeiro/Imirante.com.

O asfalto só é visto na avenida Um, onde o tráfego é mais intenso. Porém, a falta de reparos pode aumentar um problema que começa a surgir: o asfalto se desfaz às margens da via.

Foto: Neto Cordeiro/Imirante.com.

Procurada, a assessoria de comunicação da Prefeitura de São José de Ribamar respondeu que "as ruas do bairro estão incluídas no cronograma de trabalho".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.