Conduta inadequada

Soldado da PM é preso após atirar em fachada de casa noturna

Ele foi autuado por conduta inadequada e liberado após pagar fiança.
Imirante.com, com informações da Mirante AM15/04/2015 às 16h45

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Na manhã desta quarta-feira (15), um soldado do 6º Batalhão da Polícia Militar na Cidade Operária, foi preso e autuado em flagrante por disparos em via pública.

Segundo informação divulgada pelo repórter Marcial Lima na rádio Mirante AM, durante a madrugada, o militar Noelson José Ferreira Carneiro estava em uma casa noturna no bairro Parque Vitória. Ele teria tentado sair do local com um copo, sendo barrado pelos seguranças. Revoltado com a situação, o soldado teria quebrado o objeto no chão e, após sair da casa noturna, teria começado a disparar na fachada do estabelecimento.

Na ocasião, um sargento da Polícia Militar passava pelo local e interviu, disparando contra o carro do soldado, sem saber que se tratava de outro militar.

Após a troca de tiros, o soldado Noelson José foi detido pelo sargento. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), após o soldado ser atuado em flagrante na delegacia do Parque Vitória, foi liberado depois de pagar fiança. Será aberto um inquérito policial para investigar a conduta inadequada do PM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.