Prisões

Polícia realiza prisões e apreensões em São José de Ribamar

Adolescente é apontado por homicídio de adolescente de 13 anos.
Imirante.com, com informações da Mirante AM24/11/2014 às 11h54

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - O serviço de inteligência da Polícia Militar apreendeu um adolescente, de 17 anos, suspeito de envolvimento na morte do adolescente Isaac Lucas da Silva Lima, 13 anos, na semana passada.

Além dele, outros dois adolescentes foram apreendidos e dois homens presos. A ação foi realizada no bairro Moropoia, nesta segunda-feira (24). Foram presos Robson da Silva Ramos, de 22 anos, e José de Ribamar Nogueira Rodrigues, 20.

Durante o velório de Adriano Santana, assassinado no último dia 20, os suspeitos passaram pelo local, no bairro J. Câmara, e efetuaram vários disparos. O adolescente Isaac Lucas acabou morto, e uma mulher ficou ferida.

Em outra ação, nesta segunda, a PM cumpriu três mandados de prisão contra suspeitos de homicídios no município. Edivaldo Sousa Nogueira, Sebastião Alves Rocha, Josenilde Cardoso foram presos na Vila Roseana Sarney.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.