Polícia

Estudantes são alvejados por tiros dentro de escola, em São José de Ribamar

As vítimas estavam praticando educação física na quadra da escola.

Imirante com informações do Ciops

Atualizada em 27/03/2022 às 11h49

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Dois adolescentes* foram baleados de raspão na tarde desta quarta-feira (8), no Caic do município de São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), as vítimas, de 16 e 17 anos, estavam praticando educação física com outros jovens na quadra da escola, quando dois homens, não identificados, chegaram em uma bicicleta e fizeram disparos na direção dos estudantes. Testemunhas disseram que os criminosos estavam armados com uma espingarda. Os alunos foram encaminhados para uma unidade de saúde da cidade e não correm risco de morte.

*A primeira informação do Ciops era de apenas um adolescente alvejado. Mas, após averiguação da polícia, foi confirmado que dois ficaram feridos.

Por meio de nota, a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informou que um grupo de gestores já está reunido na escola tomando as devidas providências com relação ao caso. A polícia foi logo acionada, e a gestora da escola já registrou o boletim de ocorrência e está acompanhando o estado de saúde dos estudantes feridos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.