Alarme falso

Grupo tenta incendiar ônibus em S. José de Ribamar

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50

SÃO LUÍS – Um grupo de, aproximadamente, 20 pessoas tentou atear fogo em ônibus que estavam no Terminal da Campina, em São José de Ribamar. O ato de vandalismo foi impedido após um policial militar, que mora na região, avistar a ação suspeita de pessoas encapuzadas. Para evitar o crime, ele atirou e fez o bando dispersar-se.

De acordo com informações do subtenente Nojosa, do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM), “na fuga, o grupo buscou abrigo no mangue que fica próximo ao ponto final dos ônibus”. O local é escuro, mas policiais do 13º BPM estão fazendo ronda nas proximidades para capturar os suspeitos de envolvimento. O militar que impediu a ação criminosa estava de saída do plantão.

“Até o momento, não temos pistas de quem possa ter cometido a ação de vandalismo, mas estamos trabalhando para garantir a segurança da população”, disse o subtenente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.