Pedrinhas

Preso um dos suspeitos de roubar caçamba que derrubou muro de Pedrinhas

Ele foi identificado como Danley Rego da Conceição, de 19 anos.

Imirante.com, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50
 Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Foi preso na madrugada desta quinta-feira (11), em São José de Ribamar, um suspeitos de roubar caminhão caçamba para derrubar muro dos fundos do Centro de Detenção Provisória (CDP). Ele foi identificado como Danley Rego da Conceição, de 19 anos.

Ele foi preso em um automóvel modelo Logan, de cor prata e placa MXG-7364. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38, com duas munições intactas, além de um colete à prova de balas da Polícia Civil. Os outros três estão foragidos.

 Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Ontem (10), quatro bandidos armados tomaram uma caçamba de um motorista na Cidade Operária. Ele, ainda, foi obrigado a dirigir o carro. A esposa do condutor do veículo registrou o boletim de ocorrência.

O caminhão foi usado para invadir o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís, na tentativa de resgatar detentos do presídio. A Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap) confirmou a fuga de seis detentos. Um foi recapturado e quatro ficaram feridos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.