Infraestrutura

Carro cai em buraco, e trator ajuda no resgate

Fato aconteceu na manhã de domingo (17), em São José de Ribamar.
Imirante.com18/08/2014 às 16h00

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Um carro caiu dentro de um buraco e precisou de um trator para ser retirado do local. O fato aconteceu na manhã desse domingo (17) na rua 6, avenida 2, na Vila Sarney Filho, em São José de Ribamar. O motorista do carro não foi identificado.

De acordo com o autônomo Bento Natal, o veículo trafegava pela via quando foi surpreendido com a cratera. Em razão da dificuldade de retirada, moradores precisaram pedir a ajuda a um operário que conduzia um trator nas imediações do local.

“O carro ficou no buraco de 9h às 21h30, até que um trator fosse encontrado para tirá-lo de lá, caso contrário ainda estaria no buraco”, afirmou.

Bento lembrou também que, há pouco mais de seis meses, um caminhão de lixo caiu no mesmo buraco e acertou uma tubulação da Caema. Desde então, o problema só tem piorado. “Ninguém nunca faz nada aqui. Disseram que iam mandar uma equipe, mas nada”, disse o autônomo.

Veja, a seguir, a retirada do veículo.

A assessoria de comunicação da Caema informou ao Imirante.com que, a Caema não opera mais os sistemas de São José de Ribamar, a responsabilidade agora é da prefeitura.

Já a Prefeitura de São José Ribamar, ainda, não se pronunciou sobre o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.