Prisões

Um assaltante e dois adolescentes são detidos em S. José de Ribamar

O adulto foi encaminhado para o Centro de Triagem de Pedrinhas e os adolescentes para o Centro de Juventude Canaã.

Imirante.com, com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Uma operação do Serviço de Inteligência da Polícia Militar resultou, na tarde desta quinta-feira (24) na apreensão de dois adolescentes e na prisão de Joerdson Oliveira da Silva, 18, suspeitos de cometerem assaltos na Vila Flamengo, em São José de Ribamar.

Segundo informações policiais, em companhia dos adolescentes, Joerdson teria tomado de assalto um Corsa Classic, prata, de placa OJJ-7816, no bairro Vila Kiola, na última quarta-feira (23), e, desde então, vinham cometendo assaltos na cidade balneárea.

Conforme explicou a polícia, eles são suspeitos, ainda, de um roubo ocorrido dentro do Posto de Saúde localizado na Vila Flamengo, onde o trio subtraiu das vítimas aparelhos celulares, dinheiro e outros pertences.

Os indivíduos empreenderam fuga e o Serviço de Inteligência recebeu informações do Disque–Denúncia (3223-5800) da localização deles. Os policiais militares realizaram a prisão e apreensão dos envolvidos. Eles foram encaminhados ao 19º Distrito Policial, localizado no Jardim Tropical e autuados por roubo. Em desfavor dos adolescentes foi lavrado o auto de apreensão em flagrante. Após os procedimentos policiais, Joerdson foi recambiado para o Centro de Triagem de Pedrinhas e os adolescentes para o Centro de Juventude Canaã.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.