Prisão

Serviço de Inteligência prende assaltantes na Maiobinha

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Uma ação do Serviço de Inteligência da Polícia Militar resultou na prisão em flagrante, na manhã desta quinta-feira (13), de uma dupla suspeita de cometer diversos assaltos na área do Maiobão. Segundo a polícia, os atos delituosos eram cometidos por José de Ribamar Sequins Azevedo e Paulo Leonardo Oliveira. Eles foram presos em uma residência localizada na Maiobinha.

Durante a abordagem, as equipes policiais apreenderam em poder dos suspeitos uma pistola 765, nove munições de calibre 32 e mais 18 trouxas de “tof-tof”.

Ambos foram conduzidos para a Delegacia da Cidade Operária (Decop) e foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de armas e munição. Posteriormente, os suspeitos foram encaminhados para o Centro de Triagem de Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.