Polícia

Homicídio é registrado na Vila Jota Lima, em São José de Ribamar

Polícia acredita que traição pode ter sido motivação para crime.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

SÃO LUÍS – Um homicídio foi registrado na noite dessa sexta-feira (8), por volta das 18h30, na Vila Jota Lima, em São José de Ribamar. Tudo leva a crer que uma traição pode ter sido a motivação para o crime. A vítima foi identificada como Paulo Ricardo Martins, de 26 anos.

De acordo com informações da polícia, Paulo Martins era casado, com filho, e teria um relacionamento amoroso com uma mulher identificada apenas por Ana, também casada e com quatro filhos. O marido dela nunca teria se importado, mas os irmãos, segundo a polícia, estavam preocupados com a repercussão do relacionamento.

Ontem, ao entregar uma encomenda para Ana, Paulo Martins foi abordado por dois homens, que dispararam vários tiros contra a vítima, que morreu no local.

O caso foi registrado no plantão de polícia da Cidade Operária.

Homicídios

Com esse, em oito dias, já foram registrados 19 homicídios na Região Metropolitana de São Luís, segundo relatório mais recente da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) do Maranhão – com base em informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), Instituto Médico Legal (IML) e Sistema Integrado de Gestão Operacional (Sigo).

Ouça esse e outros destaques policiais no boletim do repórter Domingos Ribeiro para a Rádio Mirante AM:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.